Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Forte: Kia Cerato se atualiza nos EUA e chega em 2023

Conhecido como Forte, o Kia Cerato 2023 para o mercado americano, recebeu mudanças que deverão chegar ao sedã que será comercializado no Brasil, a partir do próximo ano.

O sedã adota novos elementos estéticos na frente e na traseira, traduzidos como filetes vermelhos e novas rodas de liga leve aro 18 polegadas.

Já no interior, o Kia Cerato 2023 recebe nova multimídia com tela de navegação widescreen de 10,25 polegadas.

Além disso, o Kia Cerato 2023 recebe ainda um pacote ADAS, que antes era disponível apenas para a versão GT e num pacote de tecnologia opcional.

Agora, o conjunto vem de série com Front Collision Alert-Cyclist (FCA-Cyc), Electronic Parking Brake (EPB), Highway Driver Assist (HDA) e Navigation Based Smart Cruise Control (NSCC), sendo este último baseado na leitura de placas e limites de velocidade.

Com preços a partir de US$ 19.490, o Kia Cerato 2023 para os americanos, tem as versões LX, LXS e GT-Line, equipadas com motor Smartstream-G 2.0 de 149 cavalos e 18,2 kgfm, sendo a transmissão do tipo CVT, batizada pela Kia de IVT.

A versão GT vem com o Smartstream-G 1.6 TGDI com 203 cavalos e 26,8 kgfm, oferecido com transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem com sete marchas, além de tração dianteira.

O Kia Cerato 2023 tem ainda o pacote de assistência ao condutor Kia Drive Wise com assistência para evitar colisões de ponto cego, assistência para evitar colisões dianteiras e assistência de condução em autoestrada.

Ele tem ainda assistente de manutenção de faixa, assistente de acompanhamento de pista, controle de cruzeiro inteligente baseado em navegação, aviso de distância de estacionamento, aviso de saída segura e auxiliar de prevenção de colisões de tráfego cruzado traseiro.

Com 4,640 m de comprimento, 1,800 m de largura, 1,435 m de altura e 2,700 m de entre-eixos, o Kia Cerato voltará ao mercado com motor turbo para atender as emissões, segundo José Luiz Gandini.

Contudo, não deverá ser esse 1.6 TGDI de 203 cavalos, mas o 1.6 TGDI de 178 cavalos e talvez com sistema MHEV.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/g3W4PyR

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/08/forte-kia-cerato-se-atualiza-nos-eua-e.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: