Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo Mustang aparecerá nas próximas semanas

O Novo Mustang 2024 está bem perto de ser lançado e será um dos destaques do Salão de Detroit 2022, que acontece entre 14 e 25 de setembro.

A sétima geração do Mustang será a última com motor a gasolina, enquanto a Stellantis jogou a toalha para seu Challenger com final da produção em 2023.

Ícone dos pony cars, o Mustang 2024 chegará com a plataforma S650 e não se espera mudanças radicais para o muscle car da Ford.

Fontes ligadas à Ford teriam revelado que não haverá proposta de tração nas quatro rodas, assim como uma proposta híbrida não será materializada.

Havia sim no projeto a inclusão de uma proposta híbrida para o Mustang 2024, mas a Ford teria desistido da ideia e o próximo muscle car continuará bem purista.

Além disso, a Ford teria informado aos fornecedores que o ciclo de vida do Mustang 2024 foi estendido de seis para oito anos.

Nos EUA, analistas de mercado falam sobre a próxima geração do Mustang, que pode usar recursos como MHEV de 48 volts para ajudar o V8 5.0 Coyote a cumprir as emissões.

Karl Brauer, analista executivo da ISeeCars, disse: “O Mustang pode seguir amplamente o caminho do Dodge Challenger dos últimos 15 anos: versões interessantes, divertidas, criativas e nostálgicas”.

Brauer explicou: “Se houver um fluxo desses chegando, isso é tanto, se não mais eficaz para as vendas desse veículo do que qualquer tecnologia nova e inovadora. A base de compradores do Mustang definitivamente recompensará uma abordagem mais tradicional e menos ‘evolutiva’ do que o veículo novo médio”.

Enquanto a Ford insiste em um Mustang a combustão, as rivais desistem do propulsor V8, como a GM, que terminará os dias do Camaro atual em 2025, quando surgirá então uma nova geração totalmente elétrica.

O Camaro EV 2025 seguirá o Charger EV 2024, numa aposta em eletrificação de alta performance que testará a fé da Ford na velha ordem.

[Fonte: Auto News]

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/0yJVxac

from Blogger https://ift.tt/73iuYgx
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: