Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

VW ID Buzz será mostrado oficialmente no Rock in Rio

A Volkswagen ID Buzz será a atração da marca alemã no Rock in Rio, a partir de 2 de setembro, sendo a primeira aparição do monovolume inspirado na clássica Kombi corujinha.

Com design icônico, a ID Buzz surge como uma Kombi elétrica do futuro, com proposta para o presente, trazendo cinco assentos, amplo espaço e bagageiro generoso.

Parte da família ID, a minivan elétrica usa a plataforma modular elétrica MEB, que hoje representa 30% da marca VW e até 2025, será parte de 80% do portfólio.

Equipada com motor traseiro elétrico, com 204 cavalos e 31,5 kgfm, a ID Buzz tem bateria de lítio de 77 kWh que garantem 425 km de autonomia.

Com sistema de CCS que se adaptam a equipamentos domésticos de até 11 kW e estações de recarga rápida de até 170 kW, a VW ID Buzz pode ter até 80% da carga em apenas 30 minutos.

Bem equipada, a ID Buzz traz o sistema de alerta local ‘Car2X’, que utiliza sinais de outros veículos e da infraestrutura de transporte para detectar perigos em tempo real, alertando sobre congestionamentos, acidentes, alagamentos, etc.

O pacote do ID Buzz  Front Assist, o Lane Assist, e o “Travel Assist com Swarm data”, que facilita a condução parcialmente autônoma em toda a faixa de velocidade e, pela primeira vez, a mudança de faixa assistida na estrada.

Isso significa que, antes mesmo da função de condução autônoma com radares LiDAR, previstos no projeto da família ID, a ID Buzz já dispõe de bom nível de automação.

Na chamada Rota 85, a VW terá uma exposição no Palco Sunset com a ID Buzz em duas versões, além da presença de uma Kombi corujinha brasileira.

Além da ID Buzz, a VW terá ainda o ID.4, SUV elétrico produzido na Alemanha e EUA, cogitado para vir ao Brasil com o ID.3 e a própria ID Buzz em algum momento no futuro.

Por ora, a ID Buzz fará testes para a engenharia brasileira da VW e promoção em eventos da marca pelo país.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/pHtlL5O

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/08/vw-id-buzz-sera-mostrado-oficialmente.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: