Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

MINI Cooper Countryman ALL4 Untamed custa R$ 323.390

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition chega como uma edição especial e limitada do crossover compacto, com propulsão híbrida plug-in e preço sugerido de R$ 323.950.

Com 40 unidades, o Cooper S E Countryman ALL4 Untamed chega com destaque para a cor Cinza Momentum Untamed, além de teto e retrovisores pretos.

Tendo faixas laterais decorativas, o Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition dispõe ainda de novas rodas de liga leve aro 18 polegadas.

Por dentro, o Countryman Untamed tem tons de verde e azul, inspirados na natureza, segundo a marca inglesa.

O revestimento interno é em couro Highland Green, outro elemento exclusivo desta série especial, combinado com costuras contrastantes em azul e verde.

O nome Untamed Edition está gravado no carro em diversas áreas, como nos tapetes, bancos, painel, soleira das portas, entre outros.

A bordo, o Countryman Untamed tem ainda sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, HUD, multimídia com tela de 8,8 polegadas, navegação GPS, assistente de direção, Apple CarPlay, faróis full LED direcionais e cluster digital.

O pacote ainda contém ajuste elétrico do assento do motorista com duas memórias, ar-condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, rebatimento dos espelhos retrovisores, Comfort Access e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com Parking Assistant.

Equipado com motor B38 1.5 TwinPower Turbo, de três cilindros, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition tem ainda um motor elétrico de 88 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque.

Entregando combinadamente 224 cavalos de potência e 39,1 kgfm de torque, o Cooper S E Countryman ALL4 Untamed tem bateria de lítio e autonomia de 57 km no modo elétrico.

A transmissão automática Steptronic de seis marchas se conecta ao sistema de tração permanente nas quatro rodas.

Usando somente energia elétrica, o Cooper S E Countryman ALL4 alcança 135 km/h, podendo assim ser usado na estrada.

A bateria é recarregada por sistema de regeneração de energia do próprio veículo ou por meio de uma tomada comum no padrão brasileiro.

MINI Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition – Galeria de fotos

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/IGxjYam

from Blogger https://ift.tt/2Y9xLZC
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: