Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chevrolet Monza 2023 tem MHEV de 48V na China

O Chevrolet Monza 2023 já está no mercado chinês e chega com sistema micro-híbrido, assim como com preços entre 94.900 e 108.900 yuans ou R$ 71 mil e R$ 81,5 mil.

Revisado em um facelift de meia vida, a geração atual do Chevrolet Monza vem com sistema MHEV de 48 volts, que trabalha com o motor LIY 1.3 Turbo de 163 cavalos.

Na linha de entrada, o Monza 2023 tem motor 1.5 de 112 cavalos com câmbio manual de cinco marchas ou de dupla embreagem com seis marchas, como no 1.3 Turbo.

Com novos faróis full LED, assim como lanternas repaginadas em LED, o Monza 2023 tem ainda grade remodelada, bem como rodas de liga leve redesenhadas.

Por dentro, o ambiente do Monza 2023 avançou com o painel cujo destaque é o display duplo de 10,25 polegadas, que veremos na Nova Montana 2023.

As duas telas de instrumentação e multimídia deixam o ambiente mais sofisticado, assim como o console com alavanca em estilo manete, com o nome Chevrolet no pomo.

Ar condicionado automático, difusores de ar em estilo turbina, freio de estacionamento eletrônico e auto-hold são alguns dos recursos que deixam o Monza 2023 mais moderno.

Mesmo assim, note que o acabamento não é de um Cruze, apesar deste compartilhar sua plataforma D2XX, mas a proposta é ser um carro compacto com porte de médio.

Medindo 4,656 m de comprimento, 1,798 m de largura, 1,465 m de altura e 2,640 m de entre eixos, o Chevrolet Monza 2023 tem bom espaço interno e porta-malas condizente.

Na prática, ele se posiciona acima do Onix Plus e abaixo dos SUVs da Chevrolet na China, como o Seeker, uma vez que não há mais sedãs por lá, além da dupla.

Como o mercado de sedãs não está bom em nenhum lugar, mesmo na China, o Monza 2023 só consegue chegar em alguns lugares fora do país com o nome Cavalier.

Aqui, Monza mesmo, somente aquele clássico usado dos anos 80 e 90…

Chevrolet Monza 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/xPj9OwC

from Blogger https://ift.tt/FwLuqUY
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: