Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Dodge Charger King Daytona tem 818 cv em despedida

Na medida em que chega o Novo Mustang, o Dodge Charger vai se despedindo e a Stellantis apresenta o Dodge Charger King Daytona 2023 para ir fechando sua história.

Trata-se de uma das edições finais do sedã muscle que está dando tchau no mercado americano, visto que a próxima geração será totalmente elétrica e focada no modelo clássico.

O Dodge Charger terá a última edição no SEMA Show em setembro.

Então, este será o último sedã musculoso que a antiga Chrysler verá no mercado antes do fim da produção, acabando assim como uma era…

O modelo foi inspirado no Dodge Charger King Daytona 1969, que foi pilotado por William “Big Willie” Robinson, um famoso corredor de arrancada e também fisiculturista, bem conhecido em sua época.

Tim Kuniskis, da Dodge, disse: “King Daytona homenageia um verdadeiro ícone da história dos muscle cars”.

Kuniskis comentou: “Os modelos finais do Dodge ‘Last Call’ continuarão a celebrar o legado do Dodge Charger e Dodge Challenger , prestando homenagem a dois veículos que ocupam um lugar especial na história da nossa marca.”

Com um V8 Hellcat Redeye, que tem supercharger e 818 cavalos, com 97,4 kgfm, sendo o mesmo do Challenger SRT Super Stock.

A transmissão automática 8HP90 de oito marchas se conecta ao diferencial de deslizamento limitado, cuja relação foi encurtada.

O Dodge Charger King Daytona 2023 vem na pintura Go Mango com detalhes em laranja, tendo ainda rodas esportivas aro 20 polegadas da Warp Speed com 11 polegadas de largura, bem como revestimento em carbono acetinado.

Dotado de freios Brembo em cor laranja, kit de pinos do capô da Mopar, molduras de fibra de carbono, spoiler preto, bancos em couro Nappa e Alcântara, volante em Alcantara, navegação por GPS, teto solar elétrico, teto em camurça e som premium Harman Kardon.

Seu preço no mercado americano é de US$ 88.140, mas com apenas 300 unidades disponíveis.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/FoNK0Sy

from Blogger https://ift.tt/vX3WtpZ
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: