Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Flagra: Ram 1500 Limited é a nova aposta da Stellantis

A Ram 1500 Limited é a próxima cartada da Stellantis para ampliar as opções de picapes grandes da marca americana por aqui, onde a mais recente é a Ram 1500 Classic, nas versões Laramie e Laramie Night Edition.

Agora que a Ram pavimentou seu caminho no mercado, a tendência é que mais opções venham dos states ou do México para cá, lembrando que, por falta de opção, ela não ficará, pois, existem muitas versões das linhas 1500, 2500 e 3500 que podem ampliar essa gama aqui.

Nesse caso do flagrante, a Ram 1500 Limited, da nova geração, foi vista em Indaiatuba, interior de São Paulo, sendo vista pelo seguidor @maiconglucas do canal @bfmsoficial.

Com placas verdes, a imponente Ram 1500 Limited aparece com um acabamento mais luxuoso, com cromados vistosos na imensa grade, assim como rodas de liga leve diamantadas.

Isso sem contar os para-choques devidamente cromados, além de estribo retrátil e interior com adição de revestimento em madeira, além de couro bege ou marrom, entre outras opções que a Ram pode explorar.

Luxuosa e espaçosa, a Ram 1500 Limited se posiciona acima da Laramie e da Big Horn, assim como da Rebel, que já é vendida no Brasil e avaliada pelo NA (confira aqui).

Nos states, a Ram 1500 Limited custa US$ 81 mil e oferecida com dois tamanhos de caçamba com pouca diferença de preço, mas tem motor VM Motori diesel de 3.0 litros com 262 cavalos.

Aqui, ela será equipada com motor V8 Hemi 5.7 de 400 cavalos e 56,7 kgfm, ela compartilha o mesmo powertrain com a Rebel, tendo ainda transmissão Torqueflite de oito marchas, tração 4×4 com reduzida e modos de condução.

A questão do V8 é o peso, já que a conta não fecha para ela ser conduzida por motorista com CNH categoria B, visto que a versão EcoDiesel – que será eliminada do mercado americano – exigiria 1.000 kg de carga na caçamba e o PBT passaria dos 3.500 kg, limite da CNH B.

[Foto: Reprodução]

 

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/JZskNcU

from Blogger https://ift.tt/iQpnDU2
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: