Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

BYD Song Plus DM-i vende 200 unidades em 7 dias

A BYD conseguiu vender 200 unidades em sete dias, o Song Plus DM-i inicia sua jornada no Brasil, onde chega importado da China para atuar no segmento médio com propulsão híbrida.

Diante do resultado, o BYD Song Plus DM-i tem um novo lote com 250 unidades, cuja pré-venda se inicia nesta terça-feira (27) através do link https://ift.tt/HAwBeJf.

Com preço sugerido de R$ 269.990, o BYD Song Plus DM-i terá as entregas iniciadas em 31 de janeiro de 2023.

Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil, diz: “O sucesso antecipado do modelo híbrido plug-in BYD Song Plus DM-i mostra que estamos no caminho certo, ao lançarmos um modelo SUV de tecnologia diferenciada, com soluções inovadoras e com o preço mais competitivo de seu segmento”.

Medindo 4,705 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,680 m de altura e 2,765 m de entre eixos, o BYD Song Plus DM-i tem porta-malas com 574 litros.

Equipado com motor 1.5 aspirado de 110 cavalos a 6.000 rpm e 13,8 kgfm a 4.500 rpm, além de motor elétrico de 179 cavalos e 32,2 kgfm.

O BYD Song Plus DM-i tem bateria de fosfato de ferro-lítio de 8 kWh, garantindo assim autonomia de 51 km no modo elétrico, permitindo assim boa redução no consumo de combustível.

Com CVT, o Song Plus DM-i vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos e com final de 186 km/h.

O consumo de gasolina é de 25 km/l na cidade e 23,3 km/l na estrada, o BYD Song Plus DM-i tem tanque de 40 litros, que lhe confere teoricamente 1.000 km na cidade e 932 km na estrada.

Bem completo, o BYD Song Plus DM-i traz faróis full LED, lanternas em LED, rodas de liga leve aro 19 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento em 360 graus, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e reconhecimento de sinais de trânsito.

O SUV híbrido plug-in tem ainda teto solar panorâmico, bancos em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, multimídia com tela de 12,8 polegadas, cluster digital de 12,3 polegadas, entre outros.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/eWQL398

from Blogger https://ift.tt/mXtYEdT
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: