Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Citroën apresenta duplo chevron que remete às origens

O “Deux Chevrons” da Citroën estão de cara nova e agora identificarão os carros da marca parisiense num estilo orientado para as raízes da marca, fundada em 1919 por André Citroën.

Com 103 anos de história, a Citroën sempre foi sinônimo de ousadia, evolução e revolução, quebrando paradigmas com projetos disruptivos, que inovaram e encantaram muita gente.

Vincent Cobée, CEO da Citroën, diz: “À medida que embarcamos provavelmente no capítulo mais emocionante de nossa ilustre história de 103 anos, é o momento certo para a Citroën adotar um novo visual moderno e contemporâneo.

Cobée continua: “Nossa nova identidade é um símbolo elegante de progresso à medida que movemos nossos clientes fisicamente em veículos ousados e com visão de futuro que desafiam as regras tradicionais da indústria, e emocionalmente, garantindo que toda sua experiência de mobilidade — particularmente elétrica — seja mais acessível, confortável e agradável sempre que quiserem e precisarem”.

O executivo finaliza: “Nosso legado de inspirar consumidores com veículos ousados e revolucionários nos dá forças para uma abordagem diferente e mais inclusiva para a mobilidade familiar, e acreditamos firmemente que nossos clientes do passado, presente e futuro concordarão que ‘Nothing Moves Us Like Citroën’”.

Inspirados no primeiro duplo chevron,  a Citroën tem agora um novo logo que remete ao original, porém, modernizado para os futuros produtos, já que o símbolo da marca é parte intrínseca do estilo dos produtos atuais.

“À medida que buscamos esclarecer nosso foco futuro, era lógico fecharmos o ciclo voltando graficamente ao primeiro logotipo de André Citroën, o que representou a promessa genuína de mobilidade acessível e inovadora para todos”, diz Alexandre Revert, Designer Global da Citroën.

Revert complementa: “Mudar progressivamente para uma marca mais proeminente e visível para nossos projetos futuros é uma evolução significativa, se não sutil, onde a precisão dos chevrons técnicos e funcionais são abraçadas e contrastadas com o calor e a maciez quase humana do oval que os cerca”.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/eWQL398

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/09/citroen-apresenta-duplo-chevron-que.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: