Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Ferrari SP51 é um roadster baseado na 812 GTS

A Ferrari SP51 aparece como mais um spin off da marca italiana para um apaixonado cliente de Taiwan e colecionador proeminente do Prancing Horse, sendo este uma reinterpretação roadster da primeira Spider V12 com motor dianteiro de Maranello em 50 anos.

Baseada na Ferrari 812 GTS, a SP51 é parte do programa de Projetos Especiais, que cria carros únicos para clientes especiais da Ferrari, sendo este o nível mais elevado de hierarquia dos compradores da marca, já que possuem o direito de encomendar um carro exclusivo.

Dirigido por Flavio Manzoni, o Centro Stile Ferrari desenvolveu o projeto do roadster, usando simulações em 3D, testes em túnel de vento e testes dinâmicos, entre outros, foram executados pela equipe de Maranello.

Isso garantiu que a Ferrari SP51 assumisse o estilo vislumbrado pelo proprietário, usando moldagens sinuosas, modernas e sensuais, fora o uso extensivo de elementos de fibra de carbono no exterior e no interior.

Particularmente marcante é o acabamento do capô, que emoldura dinamicamente as duas aberturas de ar.

A SP51 é pintada de Rosso Passionale, uma nova cor de camada tripla desenvolvida exclusivamente para este carro.

Esta tonalidade dá ao produto um caráter elegante e autoritário, cuja personalidade é reforçada pela pintura longitudinal branca e azul inspirada na Ferrari 410 S de 1955, mas que, nesta interpretação, percorre o interior do carro.

Na SP51, os faróis redesenhados acrescentam uma identidade decisiva e inconfundível à aparência do bólido.

As rodas, projetadas especificamente para este carro e equipadas com paddle shifts de fibra de carbono em todos os raios, também são marcantes, adornadas, entre outras coisas, com um refinado em padrão de diamante tone-on-tone na frente.

Com carroceria fechada em estilo targa, a Ferrari SP51 tem um V12 6.5 aspirado de 800 cavalos com transmissão de dupla embreagem e tração traseira. O preço estimado não foi divulgado pela Ferrari.

Ferrari SP51 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/rEx26am

from Blogger https://ift.tt/3nWxGla
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: