Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Opel Astra GSe é híbrido esportivo com 225 cavalos

O Opel Astra GSe foi apresentado ao mercado europeu como a nova proposta esportiva da marca alemã com propulsão híbrida plug-in, uma alternativa para reduzir a emissão de CO2.

Disponível nas carrocerias hatchback e perua, o Astra GSe (Grand Sport electric), chega com motorização 1.6 Puretech Turbo e propulsor elétrico, entregando 225 cavalos e 36,6 kgfm.

O motor 1.6 tem 180 cavalos, enquanto o elétrico entrega 110 cavalos, além de transmissão automática de oito marchas, com a tração do 1.6 no eixo dianteiro e do elétrico no eixo traseiro.

Com suspensão 10 mm mais baixa, o Astra GSe surge com novas rodas de liga leve aro 18 polegadas em preto fosco e cinza, assim como grade Vizor escurecida, assim como os faróis.

Tendo faróis Matrix LED Intellilux, o Astra GSe tem ainda painel digital e multimídia integrados com duas telas de 10 polegadas cada.

Os Astra GSe e Astra Sports Tourer GSe possuem bancos esportivos com selo AGR e revestimento em Alcantara, bem como molas exclusivas e amortecedores Koni FSD.

A direção foi recalibrada para ficar mais direta, enquanto o controle de estabilidade foi reprogramado para tornar a condução mais emocionante.

A Opel não divulgou os números de performance e economia, mas a marca diz que “serão compatíveis com as melhores nas respetivas classes”.

O que se sabe é que a Opel garante boa performance em curvas, frenagens e em altas velocidades na Autobahn.

Com a nova proposta, a Opel coloca um rival para o Golf GTI, assim como Golf Variant R-Line.

A Opel pode ainda valer-se da hibridização para alcançar níveis mais elevados, com potência que pode chegar a 300 cavalos ou mais para rivalizar com o Golf R, acirrando a disputa de poder no segmento.

Além da versão GSe, o Opel Astra recebe ainda uma nova gama de acessórios, incluindo rodas personalizadas com cores do carro, bagageiro de teto, rack personalizado, tapetes personalizados, entre outros.

Opel Astra GSe 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/eWQL398

from Blogger https://ift.tt/WVo82Cx
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: