Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo Polo 2023 já está no configurador da VW

O Novo Polo 2023 já está no configurador da VW com suas quatro versões, sendo elas MPI, TSI, Comfortline e Highline, lembrando que o Polo Track chegará em breve com outra proposta e espera-se ainda pelo GTS.

Enquanto isso, para quem quer o Polo 2023, o portfólio acima disponibiliza o hatch compacto da VW com motorização 1.0 MPI de 77 cavalos na gasolina (2 cv a mais) e 84 cavalos no etanol, oferecido na versão MPI.

As demais versões possuem o 1.0 TSI recalibrado de 109 cavalos na gasolina e 116 cavalos no etanol, mais fraco que o anterior devido ao Proconve L7. Este tem transmissão manual de cinco marchas na versão TSI, com as duas opções mais caras, apenas automáticas.

Com preço de R$ 82.990, o Polo MPI 2023 tem faróis e luzes diurnas em LED, rodas de aço aro 15 polegadas com calotas, multimídia Composition Touch, quatro airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de rampa e bloqueio eletrônico do diferencial.

Ar condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricos, entre outros, fazem parte do pacote do Polo de entrada.

Já o Polo TSI sai por R$ 92.990, tendo cluster digital de 8 polegadas, rodas de liga leve e retrovisores e vidros traseiros elétricos.

No Polo Comfortline, que custa R$ 101.990 (R$ 1.000 a menos que no lançamento), além do câmbio Tiptronic, o hatch dispões a mais de alarme com controle remoto, entrada presencial e partida por botão, piloto automático, volante e alavanca em couro, Start&Stop, volante novo e entrada USB-C apenas para recarga.

Por R$ 109.990, o Polo Highline é a opção mais completa e cara da linha do compacto, tendo a mais rodas de liga leve aro 16 polegadas, seis alto-falantes, ar condicionado automático Climatronic, multimídia VW Play, câmera de ré e carregamento de celular por indução.

Além disso, dispõe também de descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e entrada USB, espelho retrovisor interno eletrocrômico, “luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina” (não vimos isso nas imagens) e cluster digital de 10,25 polegadas.

Bancos em couro, sensor de chuva e crepuscular, paddle shifts e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. O Kit Black não está disponível no configurador.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/rEx26am

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/09/novo-polo-2023-ja-esta-no-configurador.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: