Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Jeep Wrangler EcoDiesel sairá de cena nos EUA

O Jeep Wrangler é vendido aqui somente com motor Hurricane 2.0 Turbo de 272 cavalos a 5.250 rpm e torque máximo de 40,8 kgfm a 3.000 rpm, porém, nos EUA, o mercado local tem outras opções e uma delas é a EcoDiesel.

Nesse caso, porém, logo não mais, visto que a Stellantis enviou aos concessionários americanos a informação de que deveriam fazer os pedidos da versão Wrangler Rubicon FarOut, a edição final do modelo, já que ele sairá de linha por lá.

Com visual exclusivo, a edição final do Wrangler EcoDiesel inclui rodas de liga leve aro 17 polegadas personalizadas, emblemas que enaltecem o motor diesel 3.0 litros e conjunto ótico totalmente em LED.

Por dentro, o acabamento em couro tem costuras vermelhas, assim como os assentos dianteiros possuem aquecimento, sendo o mesmo para o volante.

Com pacotes de segurança Trailer Tow e o Safety Group, o Jeep Wrangler Rubicon FarOut se despede do motor V6 3.0 diesel da italiana VM Motori, empresa que fazia parte da Fiat no passado e depois da Fiat Chrysler, estando agora sob a Stellantis.

Bem conhecido do mercado americano, onde equipou a Ram 1500 EcoDiesel, o VM Motori 3.0 foi a resposta da então FCA para o Power Stroke inglês da Ford, entregando 264 cavalos e 61 kgfm.

Ele também é um rival do EA897 da Volkswagen, que conhecemos na VW Amarok V6, mas no mercado americano, o VM 3.0 continua no Jeep Gladiator, que aqui chegou com sua outra proposta, o motor V6 a gasolina, o Pentastar 3.6 de 286 cavalos.

Nos EUA, o Jeep Wrangler tem ainda uma versão 4Xe com propulsão híbrida plug-in, que entrega combinadamente 380 cavalos e 65 kgfm, em conjunto com o motor Hurricane 2.0 Turbo já conhecido.

Outra opção é o V8 Hemi 6.4 de 477 cavalos e 65 kgfm, que é a sensação do modelo, sendo esse Jeep Wrangler 492 o mais potente disponível nessa geração do jipão americano.

[Fonte: Carscoops]

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/DJ9LMcC

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/jeep-wrangler-ecodiesel-saira-de-cena.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: