Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

BYD D1: primeira unidade entregue para serviço no país

O BYD D1 chegou ao mercado brasileiro como um carro voltado para serviços corporativos e também frotas de aplicativos, sendo ele um veículo projetado para essa função.

Com preço de R$ 269.990, o D1 teve a primeira unidade entregue para uma empresa de transporte executivo em São Paulo, a Shift Mobilidade Corporativa, iniciando sua carreira no país.

Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift, diz: “O modelo foi escolhido por ser 100% elétrico e desenhado para o transporte de passageiros. A expectativa é adquirir outras unidades em curto espaço de tempo”.

Fabricado na China pela BYD, o D1 é um projeto desenvolvido em parceria com a Didi Xuching, proprietária do aplicativo 99, muito usado no Brasil.

Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil, vê essa parceria com a Shift como ótima para a consolidação da eletrificação dos veículos em território nacional. “A chegada do D1 é mais uma amostra de nosso envolvimento com a mudança de cultura do consumidor e, nesse caso, das empresas para o uso de modelos sustentáveis”, conta o executivo.

Com porte compacto, o BYD D1 é um monovolume que chama atenção por ser projetado para a função, como o famoso táxi inglês, tendo porta traseira direita deslizante motorizada para facilitar o acesso dos passageiros, por exemplo.

Tendo amplo espaço para quem vai atrás, conta com vários recursos, inclusive exposição de mídia através de tela de entretenimento, outra fonte de renda para o operador do veículo.

Atrás, porta-copos, conectores para recarga de smartphones, notebooks, entre outros, assim como bom porta-malas, servindo bem como transporte rápido para aeroportos, terminais rodoviários ou marítimos.

O BYD D1 entrega 130 cavalos e 18,3 kgfm, atingir uma velocidade de 130 km/h. As baterias de 53 kWh garantem ao veículo 371 quilômetros de autonomia com uma única carga. O tempo de recarga rápida das baterias é de 35 minutos em até 80% do total.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/rfKTpkH

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/byd-d1-primeira-unidade-entregue-para.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: