Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Polestar 3 será apresentado oficialmente no dia 12

A Polestar vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial com ampliação de sua gama de carros elétricos, ainda que o primeiro seja um plug-in, já pouco mencionado na imprensa global.

Tendo decolado de fato a partir do Polestar 2, o irmão do Volvo XC40, a marca nórdica prepara sua ascensão com um segundo elétrico de volume, o Polestar 3.

Maior que o modelo 2, este já foi mostrado parcialmente pela Polestar e será oficialmente revelado em 12 de outubro.

Focado em desempenho, o Polestar 3 será o primeiro carro da marca a ser produzido nos EUA, mais precisamente na fábrica da Volvo em Ridgeville, Carolina do Sul.

Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, disse: “Lembro-me da ótima resposta quando compartilhei pela primeira vez a visão da Polestar aqui nos EUA e estou orgulhoso de que nosso primeiro SUV será fabricado na Carolina do Sul. A partir de agora, os EUA não são mais um mercado de exportação, mas um mercado doméstico.”

Para a Polestar, o modelo 3 será importantíssimo do ponto de vista de vendas, uma vez que o mercado americano está aquecendo com a venda de carros elétricos, impulsionados por incentivos fiscais do governo Biden.

Com a recente lei que dá um bônus adicional de US$ 4.500 para carros elétricos fabricados na América do Norte, a Polestar 3 agora tem um motivo a mais para ver o modelo 3 nas ruas americanas o mais breve possível.

Tendo design fluido e porta-malas com bom volume, o Polestar 3 será um concorrente direto do Chevrolet Equinox EV e do Tesla Model Y, mas ainda não se sabe de números do modelo sueco.

Pela descrição da Polestar, ele deverá ter dois motores elétricos e será mais potente que o Polestar 2, que tem até 408 cavalos em sua versão AWD.

Estima-se que ele chegará com opção próxima de 500 cavalos, mas as ofertas deverão começar com apenas um motor e potência menor que 300 cavalos.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/rfKTpkH

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/polestar-3-sera-apresentado.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: