Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Mercedes-Benz Classe A 2023 ganha atualização até AMG

O Mercedes-Benz Classe A 2023 chega ao mercado mundial com atualização para todas as oppções, inclusive as esportivas da AMG, sendo elas os A35 e A45.

Nas mudanças, a frente ganhou nova grade, faróis atualizados com projetores de LED opcionais e luzes diurnas repaginadas, enquanto a traseira recebeu uma releitura da iluminação das lanternas.

Também foi adicionado um novo difusor de ar traseiro, assim como rodas de liga leve atualizadas, sendo quatro opções adicionadas.

Dentro, o cluster digital padrão tem 7 polegadas, podendo ser trocado por uma tela de 10,25 polegadas, de mesmo tamanho da multimídia MBUX, que foia atualizada.

O console foi refeito e agora tem carregamento indutivo em slot centralizado, enquanto o volante revisado tem comandos duplos de cada lado, tendo um aspecto mais expressivo.

No acabamento, microfibra de fábrica, enquanto o pacote Progressive vem nas cores cinza, bege e preto.

O Classe A AMG Line agora traz fibra de carbono no painel e portas, enquanto o volante em couro Nappa é padrão, tendo ainda alumínio escovado no painel, volante e portas. .

O sistema de estacionamento tem monitoramento em 360 graus, com a MBUX tendo agora funcionalidade de impressão digital e mais uma porta USB-C.

Na mecânica, o Mercedes-Benz Classe A 2023 agora tem sistema MHEV de 48 volts padrão em todos os motores a gasolina.

Nos Mercedes-AMG A35 e A45, as mesmas alterações das versões regulares foram recebidas, mas na mecânica, apenas o A35 adotou o sistema micro-híbrido de 48 volts.

Os motores 1.3 Turbo (M282/H5Ht da Renault) entregam 136 cavalos com 23,4 kgfm ou 163 cavalos com 27,5 kgfm.

Já as opções mais potentes com gasolina possuem o M270 2.0 Turbo de 190 cavalos com 30,5 kgfm ou 224 cavalos com 35,7 kgfm.

Com diesel, o 2.0 Turbo entrega 116, 150 ou 190 cavalos, enquanto os esportivos AMG A35 e A45 S entregam 306 cavalos no primeiro e 421 cavalos no segundo.

Logo essas mudanças chegam ao mercado brasileiro.

Mercedes-Benz Classe A 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/cIsWlgV

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/mercedes-benz-classe-2023-ganha.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: