Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo Toyota Yaris segue para o Oriente Médio

Enquanto não chega ao mercado brasileiro, o Novo Toyota Yaris alcança outras regiões e uma delas é o Oriente Médio, onde o sedã compacto chega com nome Yaris, apenas.

Equipado com motor 1NR-VE 1.3 litro, o Novo Yaris para a região dos árabes entrega 97 cavalos de potência, tendo apenas transmissão CVT.

Além dele, há opção do 2NR- VE 1.5 de 105 cavalos, mas os dois propulsores podem ter ainda 95 cavalos e 103 cavalos, respectivamente.

Feito sobre a plataforma GA-B (DNGA), o Novo Yaris é uma variante de baixo custo da GA-B (TNGA) do Yaris francês e japonês, desenvolvida pela Daihatsu para mercados emergentes ou em crescimento.

Com 4,425 m de comprimento, 1,740 m de largura, 1,480 m de altura e 2,620 m de entre eixos, o Novo Yaris vem com faróis dotados de luzes diurnas em LED, faróis de LED, lanternas em LED e rodas de liga leve.

Dentro, o Novo Toyota Yaris terá cluster digital e multimídia com telas de 7, 8 e 9 polegadas, tendo ainda airbag duplo ou seis airbags, dependendo da versão.

Tendo câmera de ré, o sedã compacto da Toyota tem ar condicionado manual ou automático, mais pacote ADAS com alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa e saída de pista, entre outras coisas.

Fabricado na Tailândia, o Toyota Yaris de nova geração começa a ser exportado para a região do Sudeste Asiático e Oriente Médio, devendo ampliar seu alcance com produção na China.

Aqui, o Novo Yaris abastecerá a região da América do Sul, enquanto Central e Caribe, além do México, devem receber unidades da região Ásia-Pacífico.

No Qatar, o preço do Novo Toyota Yaris será equivalente a US$ 15.600, enquanto na Arábia Saudita, o preço partirá de US$ 16.600.

Além das versões a gasolina, o Novo Yaris tem proposta de versão híbrida com motor 1.5 HSD com 92 cavalos, reduzindo assim bastante o consumo de combustível.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/cIsWlgV

from Blogger https://ift.tt/A8SbPpK
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: