Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Elon Musk diz que Tesla Semi já está em produção

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Talvez… Segundo Elon Musk, o Tesla Semi deixou de ser mais uma promessa do bilionário sul-africano e já está em produção.

Usando o Twitter, como sempre, Musk afirmou que o caminhão elétrico da Tesla já está sendo feito e o primeiro cliente a tê-lo será a PepsiCo.

Musk inclusive divulgou uma imagem do Tesla Semi com o layout da marca americana de refrigerante, apenas mais uma de outras marcas famosas que aguardam o caminhão elétrico.

Entre elas estão Wallmart e Anheuser-Bush (Imbev), empresas que precisam eletrificar suas frotas de distribuição de produtos diversos e bebidas, mas que ainda aguardam sua vez para fazê-lo com um Semi.

Elon havia prometido o Tesla Semi para 2021, porém, ele acabou priorizando a produção da dupla Model 3 e Model Y, devido à grande demanda desses modelos nos EUA e no exterior.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Por ora, o chefe da Tesla não divulgou imagens do Semi em produção, levantando suspeitas sobre se de fato isso está acontecendo, dada as promessas já feitas e não cumpridas pelo excêntrico bilionário.

Para o Tesla Semi, inicialmente a produção se daria em um lugar do estado de Nova Iorque, ao lado da linha de produção do Novo Roadster.

Contudo, com a Giga Austin, o caminhão seria feito na mega fábrica texana, ainda não totalmente concluída.

Agora é esperar para ver a Pepsi exibir seu primeiro caminhão Tesla Semi em 1 de dezembro e ver Musk comemorar menos uma promessa, restando assim, entre outras, a maior delas: Tesla Cybertruck.

Ele já avisou que em meados de 2023, a Cybertruck deverá finalmente ganhar as ruas e assim atender ao público que está em sua longa fila de espera.

Estima-se que pelo menos 1,5 milhão de reservas de US$ 100 teriam sido feitas diretamente para a Tesla, algo que a empresa até o momento desconversa. O mesmo em relação ao número de pedidos do Semi…

[Fonte: Jalopnik]

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/0szGrP8

from Blogger https://ift.tt/gpWwM0a
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: