Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo BMW M2 2023 surge a partir do México

Nascido na terra da famosa Carrera Panamericana, o Novo BMW M2 surge em San Luis de Potosí, no norte do México, como um cupê esportivo pronto para manter sua posição no mundo e logo chegar ao Brasil.

Compacto, o Novo M2 se apresenta com uma frente bem expressiva, chamando atenção para o estranho duplo rim fundido na própria frente, tendo dentro das aberturas, frisos horizontais.

O para-choque abaulado faz parte do mesmo conjunto e se estende até parte dos para-lamas dianteiros, bem largos, inclusive.

Com vendas a partir de abril de 2023, o Novo M2 chega com saias laterais integradas aos para-lamas abaulados, enquanto as lanternas traseiras em OLED também projetam-se para fora, como os faróis full LED.

Tendo formas retilíneas, o para-choque traseiro é bem avantajado e dotado de um difusor de ar com as quatro bocas de escape, enquanto a tampa do porta-malas tem apenas uma pequena deflexão para aumentar a força para baixo.

Disponível em tons metálicos azul Zandvoort sólido e vermelho Toronto, exclusivos do modelo, o Novo BMW M2 tem interior com painel dotado de cluster-infotainment de 12,3-14,9 polegadas, respectivamente.

Os bancos esportivos em couro e Alcantara, com forma de concha, destacam a designação M2, tendo ainda detalhes em azul e partes em fibra de carbono, enquanto o volante esportivo M tem paddle shifts e modos de condução incorporados.

Com HUD, o M2 tem os modos Road, Sport e Track, assim como M Traction Control e M Drive Professional com M Drift Analyzer e o M Laptimer.

Num ambiente com ar condicionado de três zonas, o M2 tem mais partes em fibra de carbono, assim como sistema de alto-falantes Hi-Fi.

Portando rodas de liga leve de 19 polegadas na frente e itens de 20 polegadas na traseira, o BMW M2 2023 vem com o seis em linha 3.0 M TwinPower Turbo, que entrega 466 cavalos e 55,9 kgfm entre entre 2.650 e 5.870 rpm.

Atingindo 7.200 rpm, o motor M 3.0 vem com transmissão M Steptronic de oito velocidades com Drivelogic, despejando toda a força nas rodas traseiras.

Há também uma desejável opção manual de seis marchas, que traz o Gear Shift Assistant, que usa o controle de velocidade de engate para garantir uma operação sem deslizamento ao reduzir a marcha em frenagem nas curvas.

O Novo M2 vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos no automático e 4,3 segundos no manual, com máxima de 250 km/h ou 285 km/h com o M Driver’s Package.

BMW M2 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/YukJgaO

from Blogger https://ift.tt/e7Gf8Ma
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: