Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chery Wujie Pro é o irmão mais novo do iCar

A Chery está lançando no mercado chinês mais um mini carro elétrico e este é o Chery Wujie Pro, novo nome do antigo Chery QQ Unbounded Pro.

Maior que o iCar da Caoa Chery, o Wujie Pro tem 3,402 m de comprimento, 1,680 m de largura, 1,550 m de altura e 2,160 m de entre eixos.

O tamanho do porta-malas não foi revelado, mas certamente é maior que os 100 litros do iCar.

Com visual expressivo, o Chery Wujie Pro chama atenção pelo conjunto ótico com apêndices pronunciados abaixo dos faróis.

A frente tem conjunto único com vincos estilizados e a base aberta com dois pequenos protetores dotados de faixas de cor laranja.

Equipado com rodas de liga leve aro 16 polegadas, o Wujie Pro tem ainda colunas C destacadas e duas portas de bom tamanho, além de linha de cintura elevada.

Um detalhe interessante são as maçanetas retráteis, como de carros bem maiores e mais sofisticados.

As lanternas traseiras em LED também possuem extensões na base da carroceria, onde o para-choque é mais avantajado e tem os mesmos protetores da frente, além de refletores.

A tampa traseira é pequena e tem defletor de ar fundido com o “X” estilizado das colunas C.

O painel é totalmente novo em relação ao iCar, sendo minimalista e provendo informações através de cluster digital compacto e tela de multimídia central com 10,25 ou 12,9 polegadas.

Nesse conjunto frontal, os difusores de ar ficam junto ao para-brisa e outro item que se destaca, mesmo em segundo plano, é o revestimento acolchoado sob o painel e assoalho, provavelmente acessório.

O Wujie Pro tem versões de 75 cavalos e 12,2 kgfm com bateria de 30,6 kWh ou 95 cavalos e 15,3 kgfm com 40,3 kWh na bateria.

Elas garantem autonomia de 301 km e 408 km, respectivamente. A máxima é de 125 km/h e os preços vão de US$ 11 mil a US$ 14 mil. Cabe aqui no Brasil?

Chery Wujie Pro – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Wvihz9o

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/chery-wujie-pro-e-o-irmao-mais-novo-do.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: