Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Honda ZR-V e:HEV surge na China – versão mexicana virá

O Honda ZR-V chega ao Brasil no próximo ano, importado de Celaya, estado de Guanajuato, México, mas ele também é produzido em Saitama, no Japão.

Agora, o SUV de porte médio da Honda também inicia sua jornada chinesa com a versão e:HEV, divulgada pelo Ministério da Indústria e Informação da China.

Será essa versão a vir do México, adotando assim uma postura de combate direto ao rival Toyota Corolla Cross.

Obviamente, a Honda não terá o mesmo volume do concorrente e possivelmente um preço maior, porém, será um adicional importante para a marca japonesa, que andou bastante apagada nos últimos anos.

Equipado com motor R20 2.0 de ciclo Atkinson e 145 cavalos, o ZR-V apresenta motor elétrico de 184 cavalos, consistindo no sistema i-MMD.

Por lá, o visual segue o padrão global da Honda, com grade pequena e preta, tendo barras verticais em preto brilhante, além de faróis full LED retangulares.

As rodas de liga leve também são pretas, enquanto as lanternas traseiras apresentam lentes escurecidas, dando um ar mais esportivo ao produto.

Com 4,567 m de comprimento, 1,839 m de largura, 1,621 m de altura e 2,654 m de entre eixos, o Honda ZR-V chinês tem ainda molduras dos para-choques e saias de rodas em preto brilhante.

A versão vista nas fotos é a da Guangqi-Honda, uma joint venture da Honda com a Guangzhou Auto (GAC), sendo sua produção em Guangzhou, enquanto a Dongfeng-Honda produz um equivalente do ZR-V em Wuhan.

Nos EUA, o Honda ZR-V é chamado de HR-V – pela ausência deste daquele mercado – com motor R20 2.0 de 160 cavalos, além de CVT.

No Japão, assim como na Dongfeng-Honda, o motor é o L15B 1.5 VTC Turbo com 183 cavalos e 24,5 kgfm, também dispondo de transmissão CVT.

Esta opção, no entanto, não estará disponível por aqui, focando a Honda em uma versão de maior valor agregado, afinal, já que o crossover chegará com preço alto, então, que seja híbrido pelo menos.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Wvihz9o

from Blogger https://ift.tt/7daGeoi
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: