Chery T26 promete novo topo de linha – será que vem?

A Chery está preparando o lançamento de mais um SUV, mas desta vez de um modelo maior que o Tiggo 8, chamado pelo código de T26.

Segundo os chineses, o T26 tem em torno de mais de 4,80 m, sendo assim maior que o Tiggo 8 que tem 4,70 m de comprimento.

Envelopado, o SUV da Chery apresenta um ar imponente com frente dotada de faróis grandes e grade octogonal, tendo enormes molduras laterais, além de grade central inferior.

Pelas imagens, o T26 terá bom espaço para sete pessoas, com maior volume na terceira fileira, superando assim o atual topo de linha, vendido no Brasil.

Na traseira, as lanternas em LED são afiladas e unidas sobre a tampa do bagageiro, que terá abertura elétrica com sensor, no mínimo.

O para-choque traseiro com duas saídas de escape embutidas indica sua mecânica tradicional, que segundo se conta, será baseada no motor 2.0 TGDI de 254 cavalos e 39,6 kgfm.

Com transmissão automática de oito marchas e tração dianteira, o T26 pode aparecer com tração AWD também, ampliando assim a dinâmica de condução.

Também se fala em monitoramento remoto do veículo, conexão 5G e assistência completa do ADAS+, tendo interior bem mais sofisticado que o Tiggo 8.

Com cluster e infotainment em telas bem largas, tendo ainda difusores de ar estilizados e console da transmissão alto.

O volante é totalmente novo com comandos touchscreen, além de base chata.

Já o interior tem luzes de LED decorativas e personalizáveis, assim como terá assentos com couro premium trançado e outros recursos para deixar o habitáculo mais luxuoso.

Teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, difusores de ar traseiros, airbag central, reconhecimento facial, serviços online da Baidu, entre outros, deverão estar a bordo do T26.

Estima-se seu preço em 200.000 yuans ou R$ 144.500 em conversão direta, devendo sua designação ser Tiggo 9, dando assim sequência aos SUVs da marca.

Chery T26 – Galeria de fotos

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/FWZ2x0u

from Blogger https://ift.tt/K6joOZh
via IFTTT

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora