Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chevrolet Silverado EV 2024 terá também 765 cavalos

A GMC Sierra EV Denali 2024 apareceu no mercado americano com 765 cavalos, superando a Chevrolet Silverado EV 2024, que na versão RST tem 673 cavalos e 108,1 kgfm.

Agora, a GM revela que a Silverado EV também terá uma opção com 765 cavalos e mantendo o torque, numa atualização da RST Edition.

Sean Szymkowski, porta-voz da divisão de picapes da Chevrolet, disse: “Enquanto nos preparamos para a produção do Silverado EV, nossa equipe de engenharia refinou ainda mais as especificações de desempenho estimadas para o Chevrolet Silverado EV RST First Edition 2024”.

Szymkowski continuou: “A GM agora estima que a potência seja de até 765 cavalos e torque de até 108,1 kgfm quando o modo Wide Open Watts está ativado.”

Ou seja, para acessar toda a força, será necessário usar este modo para dispor da mesma força da GMC Sierra EV Denali.

Contudo, se a equiparação de potência parece enorme vantagem para quem comprou a Silverado EV RST Fisrt Edition, em realidade não é tão assim…

A diferença de preço entre as versões mais caras das duas picapes, ainda que a Sierra seja mais premium, é de apenas US$ 3.600.

Nesse caso, a Chevrolet foi obrigada a elevar a potência da Silverado EV para esta não perder terreno para a irmã, ainda que a potência extra seja obtida por meio de uma funcionalidade.

Ainda assim, os compradores da Sierra EV Denali também são obrigados a acionar função semelhante, no modo chamado Max Power Mode.

A Silverado EV começa em 517 cavalos e 84,7 kgfm na versão Work Truck, com as demais opções ainda não totalmente reveladas.

Com esses números, podemos esperar a Silverado EV 2024 para o mercado nacional em sua versão mais cara, dado o custo elevado do produto, mesmo nos EUA.

Então, espere pelo menos pelo RST como opção inicial da Silverado EV e com preço de algumas centenas de milhares de reais.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/uOt4UgH

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/chevrolet-silverado-ev-2024-tera-tambem.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: