Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Haval H6 para o Brasil já tem produção na China

O Haval H6 2023 já teve a produção iniciada na China para envio ao mercado brasileiro. Apresentado recentemente no gigante asiático, o SUV médio da Great Wall terá o primeiro lote desembarcado em novembro.

Para os clientes, o test drive se iniciará em shoppings centers a partir do próximo ano e o H6 será comercializado também por meio de planos de assinatura mensal.

Então, a partir de maio de 2023, o Haval H6 chegará aos clientes, ainda importado. Oswaldo Ramos, diretor comercial da Great Wall no Brasil, revelou detalhes do projeto da marca para o Brasil, no Congresso AutoData Perspectivas 2023.

Ramos disse: “Queremos que o consumidor brasileiro tenha uma experiência real com eletrificação. Por isto a autonomia oferecida no modo elétrico com o Haval H6 é de 200 quilômetros”.

Essa variante híbrida plug-in permitirá ao condutor rodar mais tempo usando somente energia e podendo até mesmo manter-se apenas nesse modo no dia a dia, praticamente não usando o motor a combustão.

Embora tenha sido mostrado na China, a Great Wall reforça que o modelo para o mercado brasileiro, terá cores, acabamentos e rodas diferenciados para atender melhor o perfil do consumidor.

A Great Wall reforça a parceria com 28 empresas que atenderão 100% do território nacional com 46 pontos de venda e 30 pontos de distribuição de peças e veículos.

Ramos comentou: “Nosso pulo do gato é o novo formato de varejo que permite a nossa presença nos 5,5 mil municípios brasileiros. Assinatura é um dos pilares, mas o ponto principal é a distribuição.”

Ele explicou: “O processo de venda, portanto, pode ser online, e a entrega do veículo poderá feita por meio de delivery, na casa do cliente”.

Oswaldo Ramos deu mais detalhes do pós-venda, revelando que poderá ser do tipo retira e entrega o veículo, com carro reserva de cortesia caso o reparo demore mais tempo.

Sobre a produção local, Ramos disse: “Testaremos o mercado brasileiro e produziremos a versão que tiver escala. Se precisar de versão compacta, nós traremos. É o consumidor que ditará as regras”.

O chefe comercial da GWM também indicou que o H6 permanecerá importado: “Ele é importado e, por utilizar novo powertrain, chegará movido a gasolina. O nosso motor flex está em desenvolvimento: já demos os primeiros passos. E a ideia é que os primeiros carros montados em Iracemápolis sejam híbridos flex”.

Além disso, a GWM prepara uma picape inédita para o mercado nacional, onde a produção em Iracemápolis-SP começa em 2024.

Haval H6 2023 – Galeria de fotos

[Fonte: Auto Data]

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/OArKGlL

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/haval-h6-para-o-brasil-ja-tem-producao.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: