Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Tiggo 8 ganha versão TXS e alterações de estilo

A Caoa Chery atualizou o Tiggo 8, que dispõe agora da versão TXS Max Drive, além de mudanças leves no visual do SUV topo de linha da marca, cujo preço dessa nova opção ainda não foi divulgado.

O Tiggo 8 agora dispõe de grade redesenhada com detalhes cromados e ganhou estilo mais arredondado e envolvente, enquanto os novos faróis de neblina oferecem agora assistente de iluminação em curvas.

Na traseira, a moldura da tampa do porta-malas agora une totalmente as lanternas, com iluminação completa em LED, enquanto o badge da marca foi deslocado para baixo.

No interior, o Tiggo 8 apresenta bancos com novo design, com acabamento premium na cor preta e costuras em cinza.

Outra novidade é o painel de instrumentos de 12,3 polegadas em TFT com tema Clássico, desenvolvido a pedido dos clientes da marca, tendo o novo tema, duas cores dependendo do modo de condução escolhido, sendo azul para Eco e vermelho para Sport.

A versão TXS Max Drive traz ainda o pacote de assistência ao condutor ADAS, com alerta de colisão de tráfego cruzado traseiro, alerta de colisão frontal, alerta de distância frontal, alerta de saída de faixa, assistência de mudança de faixa e assistência de permanência em faixa.

Também inclui assistente de congestionamento, controle inteligente do farol alto, frenagem automática de emergência, pedestres e ciclistas, monitoramento de ponto cego, piloto automático adaptativo e piloto automático integrado.

O Tiggo 8 TXS Max Drive tem também ar-condicionado dual zone com painel de comando em tela de 8 polegadas sensível ao toque, multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, teto solar panorâmico, iluminação ambiente com sete cores e câmera 360 graus em HD.

Há igualmente banco do motorista com seis ajustes elétricos, retrovisores externos com rebatimento automático, entre outros.

A motorização é composta pelo motor 1.6 TGDI de 187 cavalos e 28,5 kgfm, além de câmbio de dupla embreagem de sete marchas, com tração dianteira.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/qAW5x1L

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/tiggo-8-ganha-versao-txs-e-alteracoes.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: