Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Ford Equator muda visual e Novo Edge é flagrado

A Ford está renovando e ampliando seu portfólio na China, com o Equator 2023 mudando e o Novo Edge sendo flagrado por lá.

O Ford Equator 2023 surgiu com mudanças importantes no visual, sendo ele o segundo maior SUV monobloco da marca americana na China, tendo quase cinco metros de comprimento.

Visualmente, o Equator 2023 recebeu novos para-choques com design mais fluido, assim como faróis full LED agora com três projetores próximos da grade, que também mudou.

Foram integradas novas lanternas em LED e também rodas de liga leve de desenho renovado, deixando assim o visual mais adequado para sua proposta de SUV mais premium.

O Equator mede 4,905 m de comprimento, 1,930 m de largura, 1,755 m de altura e 2,865 m de entre eixos, tendo sete lugares e fabricado também no Vietnã.

Por lá, o Ford Equator 2023 chegará nos próximos meses, já que foi revelado pelo Ministério da Indústria e Informação da China.

Ele é o irmão maior do Equator Sport, modelo de 4,63 m de comprimento que substituirá o Territory no mercado nacional.

Assim como este, os dois modelos da linha Equator são feitos pela JMC-Ford, uma joint venture da Changan-Ford.

Já o Novo Edge, mostrado anteriormente pelo mesmo ministério chinês, apareceu novamente, mas desta vez numa estrada do país asiático.

Inicialmente ele parecia mais próximo do Fusion em porte, mas observando agora, dá para ver que se aproxima do Edge feito no Canadá, apesar de adotar um layout mais fluido e menos encorpado.

O Novo Edge chama atenção pelas vigias laterais traseiras elevadas e com silhueta que destaca as colunas C, tendo ainda lanternas em LED integradas num conjunto único.

Com 5,000 m de comprimento, 1,961 m de largura, 1,773 m de altura e 2,950 m de entre eixos, o Novo Edge será chamado oficialmente de Edge L, em alusão ao porte maior que o crossover canadense.

Seu motor 2.0 EcoBoost de 253 cavalos e câmbio automático de oito marchas, com ou sem AWD, será suficiente para o mercado chinês.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/qAW5x1L

from Blogger https://ift.tt/sd2kMLR
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: