Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Jaguar F-Type BRG chega custando R$ 600.680

O Jaguar F-Type chega ao Brasil numa edição especial BRG ou British Racing Green, que é a cor predominante da marca inglesa nas competições do passado, sendo ela sete vezes vencedora da icônica corrida de Le Mans.

O roadster britânico traz como destaque, uma combinação exclusiva de itens e acessórios, com capota e interior na cor Marrom Tan, além de pacote Black Pack externo e interno.

No F-Type novas rodas de 20’’ de 5 raios Gloss Black, pinças de freio exclusivas em preto, teto elétrico retrátil em marrom, além da já mencionada pintura externa metálica na cor British Racing Green.

No interior da edição limitada, o F-Type BRG apresenta o Luxury Pack Plus, uma combinação de materiais únicos da Jaguar que oferece mais exclusividade e requinte.

Os bancos esportivos apresentam ajuste elétrico de 12 posições e revestidos com o refinado couro Windsor na cor Marrom Tan, tendo ainda costura nos bancos e painéis de porta, encosto de cabeça e entorno do botão para abertura do porta-luvas.

O F-Type BRG tem ainda cluster digital e configurável de 12,3 polegadas com sistema de entretenimento Touch Pro, mais projeção para Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema de som premium Meridian Surround.

No pacote de fábrica do conversível inglês, estão incluídos ar-condicionado dual zone, assistente de monitoramento de ponto cego, sistema de abertura do veículo sem chave, assistente de tráfego traseiro, coluna de direção com ajuste elétrico, logotipo Jaguar iluminado nas soleiras e espelhos retrovisores com sistema de aquecimento.

Há também faróis pixel LED com assinatura em J, para-choque dianteiro e a grade levemente aumentados e lanternas em LED com assinatura em chicane, inspiradas no SUV Jaguar I-Pace.

Na mecânica, o Jaguar F-Type BRG vem com o propulsor de quatro cilindros Ingenium 2.0 com 300 cavalos e 40,8 kgfm, acoplado a uma caixa automática de oito marchas com paddle shifts e a tração é traseira.

Com isso, ele vai de acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos e final de 250 km/h, com consumo médio de 14,8 km/l. O preço sugerido é de R$ 600.680.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/Hau67vw

from Blogger https://ift.tt/ptRYahW
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: