Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Projeção: Toyota Taisor estreará na Índia

O Toyota Taisor será o novo SUV compacto da marca japonesa para o mercado indiano e com potencial de ser o representante da marca para o segmento em outras regiões emergentes do mundo.

Desenvolvido com base no Toyota Yaris Cross, o Taisor a princípio teria sua plataforma modificada para ser feito na linha de montagem da Maruti Suzuki, que produz os carros da gigante japonesa na Índia.

Pelo que já foi visto, a carroceria é a mesma do Yaris Cross, fabricado na França e Japão, porém, visualmente ele diferirá do modelo global e essa projeção indica como deve aparecer para os indianos.

A frente do Toyota Taisor deve receber forte influência de produtos como o Toyota Corolla Cross Hybrid japonês, tornando o produto mais próximo da proposta da marca em sua terra natal.

Com faróis grandes, grade minuscula e nariz proeminente, o Taisor proposta na projeção também terá a grade enorme em preto brilhante, com elementos trazidos do crossover citado.

A mescla de estilo frontal também será reforçada na traseira, onde lanternas duplas em LED e para-choque volumoso com vincos acentuados na tampa do bagageiro, deixarão o Taisor mais robusto esteticamente.

Compartilhando a linha de montagem com o Baleno Cross, do projeto YTB, o Taisor será um híbrido quase nos moldes dos carros da antiga Autolatina, avançando um pouco mais com a plataforma diferente.

Na mecânica, espera-se que o Taisor tenha os motores Suzuki 1.2 Dualjet e 1.0 Boosterjet, além de uma variante híbrida com motor 1.5 HSD da Toyota.

Como se vê, será um “Frankenstein” criado apenas para a Toyota manter seus custos baixos na Índia, apoiados pela conterrânea naturalizada através da Maruti.

Por aqui, o Yaris Cross até agora é a opção mais viável, ainda que a Toyota possa estar guardando um projeto para algo maior e mais conservador, dada a proposta jovial do modelo citado.

[Projeção: Gaadi Waadi]

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/CPfcTUu

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/projecao-toyota-taisor-estreara-na-india.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: