Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Abarth 595 e 695 sairão de linha em 2023

A Abarth está se encaminhando para a eletrificação plena na Europa e o primeiro passo será mudar os modelos mais populares, começando pelo Abarth 500, que já está sendo visto em testes na Europa.

Contudo, os modelos mais potentes também serão eletrificados, mas antes disso, a Stellantis quer garantir que a gama atual continue a atender os entusiastas de desempenho com os 595 e 695.

A dupla da Abarth continuará em produção até 2023, indicando que a partir de 2024, os sucessores elétricos desses dois produtos estará no mercado europeu.

Para encerrar a produção, os modelos Abarth 595 e 695 terão uma despedida com três séries especiais, iniciando pela série que adota a cor Orange Racing.

Disponíveis nas versões Turismo e Competizione, oferecendo ainda os pacotes Tech Pack ou o Comfort Pack.

Equipados com motor Fire 1.4 16V com turbocompressor, comandos Multiair e injeção direta, tendo 165 cavalos no Abarth 595 e 180 cavalos no Abarth 695, sendo ambos dotados de transmissão manual de seis marchas.

O conteúdo das versões incluem rodas aro 17 polegadas, multimídia Navi de 7 polegadas, sistema de áudio Beats, bancos esportivos Sabelt Carbon, faróis de xenônio e acabamento Competizione.

Ainda sem valores, os Abarth 595 e 695 da linha 2023 são inspirados no Fiat 131 Abarth Rally Stradale, produzido entre 1977 e 1981, quando portava um motor 2.0 de 140 cavalos.

O Abarth 595 difere do 500 por dispor de para-choque pronunciado com faróis de milha e molduras envolventes que contornam a grade, dando ao hot hatch um visual frontal bem agressivo.

Além disso, tem para-choque traseiro com difusor de ar e duas saídas de escape cromadas, além de spoiler no teto prolongado.

Dentro, o acabamento é preto com cluster digital personalizado Abarth, com volante tendo apliques em carbono e fundo chato, além de pedais e apoio de pé personalizados em liga leve.

Os bancos Sabelt Carbon diferem de estilo e acabamento nas variantes Coupé e Cabriolet, ampliando o estilo interno.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/4XvI5t2

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/abarth-595-e-695-sairao-de-linha-em-2023.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: