Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid chega por R$ 159.990

O Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid já está disponível no mercado nacional, onde chega com preço sugerido de R$ 159.990, sendo essa versão do sedã médio, importada da China.

Não sendo mais fabricado no Brasil, onde a produção se dava em Jacareí-SP, o Arrizo 6 retorna ao mercado com motorização micro-híbrida, também conhecida como híbrido leve.

Portando um sistema MHEV de 48 volts, o Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid acrescenta 10 cavalos e 4,1 kgfm ao propulsor 1.5 Turbo Flex já conhecido.

Com isso, o Arrizo 6 Pro Hybrid entrega 160 cavalos e 25,5 kgfm, praticamente a força de um motor 1.5 turbo com injeção direta comum.

Tendo transmissão CVT de nove velocidades e Start&Stop, o Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid usa um motor elétrico no lugar do alternador para mover suavemente o carro e desligar o motor durante as desacelerações.

Além disso, o Arrizo 6 Pro Hybrid traz nova grade dianteira e lanternas traseiras atualizadas, que ganharam luz dinâmica de seta.

O sedã da Caoa Chery recebeu ainda volante com ajuste de altura e profundidade, carregador de celular wireless, comando de voz e luz de cortesia traseira, além do retrovisor interno eletrocrômico.

Ele mantém ainda sensor de ponto cego, câmera 360 graus em alta definição, faróis e lanternas com LED, alavanca de marchas tipo joystick, acabamento premium e banco elétrico do motorista, bem como luz ambiente multicolorida, teto solar elétrico, freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold.

No Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid, o conjunto ainda contém painel de instrumentos digital e multimídia de 10,25 polegadas de alta definição.

Com conjunto mecânico mais eficiente, o Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid aproveita um conjunto motriz que agora se torna padrão na marca sino-brasileira, dando assim um passo para eletrificação com consumo menor e emissão inferior.

Além dele, os modelos Caoa Chery Tiggo 5x Pro Hybrid e Tiggo 7 Pro Hybrid fazem parte do portfólio nacional.

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/tEjFHGN

from Blogger https://ift.tt/hLMZ2It
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: