Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Ousada, Suzuki GSX-8S surge na Itália e virá ao Brasil

Ousada e agressiva, a Suzuki GSX-8S – que deve ser chamada de Suzuki GSX-800S no Brasil – foi lançada oficialmente na EICMA 2022, em Milão, trazendo um visual bem agressiva e mecânica compartilhada com a nova V-Strom 800DE.

Naked, a Suzuki GSX-8S tem o novo motor bicilíndrico de 4 tempos com pistões paralelos, que chega com injeção eletrônica e eixo de balanceamento de tecnologia da marca japonesa.

Com refrigeração a água, o propulsor de 776 cm³ da Suzuki GSX-8S tem quatro válvulas por cilindro, entregando boa potência em giros mais altos e bastante torque em baixos regimes, com 84,1 cavalos a 8.500 rpm e 7,92 kgfm a 6.800 rpm.

Tendo câmbio de seis marchas, como a V-Strom 800DE, a Suzuki GSX-8S tem embreagem com sistema de trocas mais suaves e um rendimento superior.

A GSX-8S tem visual com um par de faróis de LED hexagonais empilhados verticalmente, piscas em LED e lanterna em LED, além de painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido de 5 polegadas.

Portando USB como a V-Strom, a GSX-8S tem ainda sistema de controle de tração, sistema de aceleração eletrônica Ride-by-Wire, seletor de modo de condução Suzuki (SDMS), ABS, Low RPM Assist e Easy Start System.

O Controle de Tração Suzuki (STCS) tem três modos, além de três modos de condução, desenvolvidos para pilotos diferentes e embreagem com sistema de troca rápida bidirecional, que permite que você mude de marcha sem operar a alavanca da embreagem.

A GSX-8S tem pinças de freio a disco dianteiro de montagem radial dupla com discos de 310 mm e freio traseiro com disco de diâmetro de 240 mm e pinça deslizante de pistão único.

A suspensão dianteira tem garfos invertidos KYB com curso de 130 mm, enquanto a suspensão traseira KYB é monoamortecida.

Ela é equipada com pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 de nova geração com medidas de 120/70 ZR17 na frente e 180/55 ZR17 na traseira.

 

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/QzFZpLb

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/ousada-suzuki-gsx-8s-surge-na-italia-e.html

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: