Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

VW: Scout tem novo teaser de SUV off road americano

A Volkswagen está acelerando o processo de resgate do off roader americano Scout, que era um produto da International Harvester, aquele tradicional fabricante de caminhões.

Tendo revelado várias imagens da proposta de SUV e picape da Scout, a VW lança mais um teaser, revelado através de um recém-criado fórum da marca americana.

Este não foi feito por entusiastas, mas pelo marketing da VW of America para promover a Scout, que só chegará ao consumidor americano em 2026.

O CEO da Scout, Scott Keogh, comentou: “Iniciamos este fórum para nutrir um diálogo aberto com os membros da nossa comunidade, para ouvir o que eles esperam em veículos escoteiros totalmente novos e para construir um local central onde os entusiastas do passado, presente e futuro podem juntem-se como um.”

Essa é a forma como a Scout quer colher o feedback dos potenciais clientes e assim preparar seus produtos para a realidade americana.

O teaser mostra o conceito do veículo visto de frente, mas devidamente escurecido, porém, podemos esperar para o Salão de Los Angeles a revelação do conceito da Scout.

Até agora, nada realmente concreto foi visto, além de imagens digitais, mas o projeto ainda está em seus primeiros dias, com a aquisição do controle da Navistar International ocorrendo atrás da Traton em 2020.

A divisão de veículos comerciais da VW, que inclui marcas como Scania, MAN e VWCO, assumiu a Navistar e com ela o direito da marca Scout, que pertencia à International Harvester.

Essa proposta de um off roader raiz é reforçada pela declaração da VW de que a Scout terá uma arquitetura própria, numa técnica de construção diferente dos carros da marca.

Para enfrentar Ford Bronco, Jeep Wrangler e GMC Hummer, o Scout supostamente usará também chassi, porém, numa estrutura mista que incorporará as baterias de lítio e dois motores potentes.

[Fonte: Car and Driver]

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/JAWqL9Z

from Blogger https://ift.tt/Xw32M1A
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: