Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

BYD Song Plus DM-i chega a partir de R$ 269.990

O BYD Song Plus DM-i chega ao mercado brasileiro, importado da China, para ser a opção híbrida plug-in da marca, custando R$ 269.990.

Operando nos modos EV, paralelo HEV e HEV série, o BYD Song tem motor 1.5 aspirado com ciclo Atkinson, entregando 110 cavalos a 6.000 rpm e 13,7 kgfm a 4.500 rpm.

Por si só, este motor seria totalmente insuficiente para o SUV de porte médio chinês, porém, associado com um motor elétrico de 179 cavalos e 32,1 kgfm, o Song Plus DM-i muda completamente.

Com bateria de lítio-fosfato de ferro Blade, o BYD Song Plus DM-i vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, tendo autonomia de 51 km no modo EV e 1.000 km no modo HEV.

Tendo 8,3 kWh, a Blade a bordo recarrega plenamente em 2,5 horas, num carregador AC de 3,3 kW.

Portando o estilo Dragon Face da BYD, o Song Plus DM-i vem recheado de equipamentos, destacando-se rodas aro 19 polegadas, conjunto ótico completo full LED, teto solar panorâmico e um pacote ADAS completo.

Este inclui alerta e manutenção de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de ponto cego, reconhecimento de sinais de trânsito, assistente de frenagem de emergência, sensores de pressão dos pneus, entre outros.

Com 4,705 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,680 m de altura e 2,765 m de entre eixos, o BYD Song Plus DM-i tem 574 litros no porta-malas, ampliáveis para 1.477 litros, tendo ainda tampa do bagageiro elétrica.

No interior, acabamento em couro com dois tons, mais bancos dianteiros com ajustes elétricos e climatização, deixam o ambiente mais confortável.

O painel conta com cluster digital de 12,3 polegadas e multimídia DiLink (Android) com tela de 12,8 polegadas, ar condicionado dual zone e sistema de som Dirac, que controla nove alto-falantes de alta definição.

Apresentando assentos estilosos, o BYD Song Plus DM-i tem ainda carregamento indutivo de smartphone e saídas de ar no banco traseiro, bem como iluminação interna em LED com 31 cores.

BYD Song Plus DM-i 2023 – Galeria de fotos

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/BPREAGq

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/byd-song-plus-dm-i-chega-partir-de-r.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: