Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

BYD Yuan Plus chega com preço sugerido de R$ 269.990

Além do Song Plus DM-i, a BYD lançou no mercado nacional o SUV médio elétrico Yuan Plus, que chega pelo mesmo valor, ou seja, R$ 269.990.

Já com site para reservas no país, o BYD Yuan Plus traz o pacote visto em mercados próximos, destacando-se seu motor elétrico com 204 cavalos e 31 kgfm.

Equipado com baterias Blade, o BYD Yuan Plus tem autonomia de 458 km e pode ser recarregado rapidamente com até 80% da carga em 30 minutos num carregador de 80 kW.

Bem equipado, o BYD Yuan Plus tem faróis full LED, lanternas em LED e luzes diurnas em LED, além de rodas de liga leve aro 18 polegadas.

Com visual sofisticado, o Yuan Plus tem colunas C prateadas no estilo Dragon Escale, enquanto em cima há um teto solar panorâmico.

Por dentro, o ambiente, em dois tons, tem cluster compacto e multimídia DiLink com tela de 12,8 polegadas rotativa, além de sistema operacional Android.

O habitáculo é bem estiloso com speekers decorados, volante com formas suaves, apoios de braço que lembram coxins e difusores de ar cilíndricos, o Yuan Plus tem alavanca de câmbio em forma de manete estilizada.

Tendo sistema de som com oito alto-falantes, bancos dianteiros elétricos e climatizados, assentos de design ousado e bom espaço interno, o BYD Yuan Plus tem maçanetas curvas sobre os tweeters do SUV elétrico da marca chinesa.

Com 4,455 m de comprimento, 1,865 m de largura, 1,615 m de altura e 2,720 m de entre eixos, o BYD Yuan Plus tem baterias Blade de 60,8 kWh.

O pacote de equipamentos tem controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, entre outros.

Indo de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, o BYD Yuan Plus concorrerá, antes de mais nada, com seu irmão Song Plus DM-i, ainda que este tenha a vantagem da autonomia de 1.000 km.

Agora com o Yuan Plus, a BYD soma quatro modelos elétricos e um híbrido no mercado.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/BPREAGq

from Blogger https://ift.tt/1NGnOo5
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: