O Kia Seltos 2024 chegou ao mercado americano com visual revisado e conteúdo ampliado, com adição de uma nova motorização, que lhe deu mais potência.
O SUV compacto ganhou grade maior do Tiger Nose, que enfatiza a largura e dá ao Seltos uma aparência mais robusta, com a grade frontal marcada por faróis full LED.
Com o novo conjunto ótico, o Seltos 2024 revisou ainda os para-choques, bem como as luzes traseiras e faróis de neblina, agora em posição vertical.
Também ganhou novas rodas de liga leve e recebeu a nova cor Pluton Blue, cor de lançamento do produto.
Por dentro, o Kia Seltos 2024 ganhou cluster digital e multimídia com tela maior, ambos com 10,25 polegadas.
O acabamento também foi revisado e nas versões de entradas, a instrumentação analógica tem um display de 4,2 polegadas.
Oferecido nas versões LX, S, EX, SX e X-Line, o Kia Seltos 2024 tem atualização OTA, chave digital para dispositivos iPhone, Apple Watch e Samsung Galaxy.
Frenagem automática com detecção de pedestres e ciclistas, aviso de colisão de ponto cego, alerta de velocidade com limite e controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.
O pacote ainda tem aviso de atenção do motorista, assistente de farol alto, assistente de acompanhamento de faixa, monitor de visão traseira, aviso de saída segura e controle de cruzeiro inteligente com Stop & Go.
Há também controle de cruzeiro inteligente baseado em navegação, assistência à condução em estrada e assistente de prevenção de colisão no tráfego cruzado traseiro.
Na mecânica, o Kia Seltos 2024 ganhou o motor Gamma 1.6 Turbo GDI de quatro cilindros, atualizado para alcançar 197 cavalos, além de câmbio automático de oito marchas e opção AWD.
A oferta mantém o Nu 2.0 aspirado de 148 cavalos e 18,2 kgfm, com câmbio CVT (IVT).
Por aqui, o grupo Gandini já avisou que produtos como o Seltos, só compensarão se forem hibridizados, algo que não existe ainda para o SUV da Kia.
Kia Seltos 2024 – Galeria de fotos
Via Notícias Automotivas https://ift.tt/pQlsxXU
source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/kia-seltos-2024-nos-eua-nao-pronto-para.html