Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo compacto da Chevrolet é flagrado no México

A GM está testando um novo hatch compacto no México, que será vendido com a marca Chevrolet, mas de origem Wuling, sendo flagrado com camuflagem no país latino.

Ainda sem nome conhecido, o Chevrolet aparece com frente parcialmente descoberta, com faróis duplos e projetor, além de grade truncada.

Desenvolvido com carrocerias hatch e sedã, o projeto é conhecido como Wuling 310C na China, mas na América Latina, será um sucessor para o Chevrolet Aveo, um velho popular da GM de origem coreana.

A ser produzido pela SGMW em Tianjin, China, o modelo – que pode receber o nome Sail ou mesmo Aveo – será importado inicialmente para o México e depois para outros mercados latinos e África.

Pouco se sabe sobre o que reserva essa dupla de compactos, mas um motor 1.5 com algo entre 100 e 120 cavalos deve ser oferecido, assim como transmissão CVT.

Sendo um projeto de baixo custo, os dois futuros modelos da Chevrolet terão espaço suficiente para cumprir sua missão e porta-malas generoso, porém, não serão substitutos do Onix.

Já vistos em imagens de patente como produtos da Wuling, um deles já apareceu com o logotipo da Chevrolet no volante, em flagrante na China.

Com proposta de ter preço bom, a dupla da SAIC-GM-Wuling será uma opção interessantes nesses mercados, porém, não será vista aqui no Brasil, muito menos na Argentina.

Como geralmente ocorre, a maioria dos fabricantes com plantas no país, evita oferecer produtos de baixo custo da América Latina em nosso mercado e mesmo no país vizinho, focando nos carros locais.

Além desses novos carros, a Chevrolet tem o Groove, um SUV compacto desenvolvido na China, assim como a nova Captiva, que basicamente é um SUV da Baojun, marca irmã da Wuling na China.

A marca tem ainda uma variedade de veículos comerciais leves e médios na região.

GM Wuling Hatch e Sedan – Galeria de fotos

[Fonte: GM Authority]

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/pQlsxXU

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/novo-compacto-da-chevrolet-e-flagrado.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: