Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chery inicia produção do AtlantiX – virá ao Brasil?

O Exeed AtlantiX começou a ser produzido em Qingdao, na província de Shandong, na China, de onde pode chegar ao mercado brasileiro sob a marca premium da Chery.

Como já sabemos, o AtlantiX foi registrado no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – pela própria Chery, mas não pela CAOA, o que ainda é um mistério, visto que se supõe que não assumirá o negócio.

A Exeed já apresentou um plano de negócios para o Brasil na China e certamente o AtlantiX está envolvido nisso, pois, trata-se de um crossover de estilo cupê com porte médio que pode fazer a diferença por aqui.

Feito sobre a plataforma M3X, o AtlantiX é construído em uma nova fábrica da Chery, chamada Chery Qingdao Super Factory, em parceria com a Qingdao Auto Industry New City.

Sendo o primeiro carro a ser feito fora da Wuhu, considerando a operação na China, o AtlantiX aparece 4,781 m de comprimento, 1,920 m de largura, 1,671 m de altura e 2,815 m de entre eixos.

Com visual moderno, onde se destaca pela frente diferente dos demais modelos da Exeed, assim como pelas rodas de liga leve aro 19 polegadas em estilo pétala, maçanetas retráteis e conjunto ótico full LED, o crossover surge carregado de tecnologia.

O AtlantiX porta ainda luzes ambiente configuráveis, carregamento sem fios para telemóveis de 50 watts, sistema de pagamento NFC, monitoramento em 360 graus com vistas panorâmicas, velocidade total e porta do bagageiro elétrico.

Além disso, o AtlantiX dispõe de áudio de 8 alto-falantes, bancos dianteiros elétricos, controle de cruzeiro adaptativo, leitor de faixas e ponto cego, detector de pedestres com frenagem autônoma, entre outros.

Equipado com motor Acteco 2.0 TGDI de 261 cavalos e 40,6 kgfm, o Exeed AtlantiX tem ainda transmissão de dupla embreagem com sete marchas.

A versão com tração nas quatro rodas oferece duas versões de conforto e esportividade, bem como haverá opção de sistema de suspensão eletromagnética adaptativa e outras tecnologias associadas.

Exeed AtlantiX – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/NGmT2Jb

from Blogger https://ift.tt/8FismYJ
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: