Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Fim: VW Gol Last Edition ganha site para despedida

“LE” poderia ter sido uma das versões do então “Gol quadrado”, quando havia as opções L, S ou LS, por exemplo, mas “Gol LE” é o que aparece no site do Gol Last Edition, a última versão do lendário hatch da VW.

Aos 42 anos de Brasil, o compacto que conquistou a liderança de mercado em 1987, agora tem seu descanso após três gerações (de jure), quatro linhas de motores, câmbios que foram do manual ao automático, passando pelo automatizado, enfim, entre tantas modificações, virará história.

Para isso, o Gol Last Edition surge para o movimento final, o último de tantos, que foram daqui até a China, gerando milhões de unidades que hoje lideram com folga o mercado de usados no país.

Pelo visto, o Gol continuará a ser o carro usado mais vendido ainda por muitos anos, após sua partida.

No site dedicado ao “Gol LE”, há uma nova foto desta edição histórica, que certamente terá um exemplar enviado para o Autostadt e possivelmente outra que se juntará a algumas unidades histórias que a VW esconde na Área 51, quer dizer, na Ala 17 da Anchieta.

Ao lado, um formulário com dados pessoais te levará a receber informações exclusivas sobre o Gol Last Edition que, como a VW diz, terá pouquíssimas unidades, ainda mais para o produto que está se despedindo.

Ele ainda não tem preço e, pelo visto, não deve sair em conta, por isso, não vamos nos surpreender com comentários achando o valor absurdo.

Queríamos estar errados, mas lembramos da Kombi “LE” e fica difícil não separar as coisas…

De qualquer forma, para quem não vai “colecionar” o Gol LE, há dois campos para preencher, sendo um relacionado a presença em algum clube e outro questionando sobre se você tem alguma história com o Gol para contar.

Então, fica a pergunta: quem aqui tem uma história com o Gol para contar? Este é o site para cadastro: https://ift.tt/ZalOoSs

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/NGmT2Jb

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/fim-vw-gol-last-edition-ganha-site-para.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: