Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Great Wall terá 50 concessionários no Brasil

Preparando-se para iniciar as vendas de carros e picapes no Brasil, híbridos e híbridos plug-in, a Great Wall conclui o processo de construção de sua rede de revendedores pelo país, com 50 lojas.

Foram contratados 28 grupos que atuarão em todas as regiões do país, contudo, os planos da GWM incluem expansão da rede autorizada da marca para 133 pontos de venda e serviços, distribuídos por 112 cidades, até o segundo semestre de 2024.

Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da GWM, diz: “Além do desempenho em vendas e da capacidade de investimento, o critério de escolha dos 28 grupos levou em conta principalmente a capacidade dos grupos em prestação de serviços e satisfação do cliente”.

Ramos continua: “Também foram considerados a força regional de cada empresa dentro de sua área de operação e o total alinhamento com o projeto disruptivo da GWM, tanto no formato de distribuição quanto na estratégia de produto. O resultado é uma rede localizada nos principais pontos estratégicos do país, pronta para atender o cliente num padrão superior ao que é oferecido hoje no mercado brasileiro”.

Na estratégia da marca, o Brasil foi dividido em 35 áreas de operação, de modo a se aproximar dos consumidores e prestar a devida assistência aos clientes.

Alexandre Oliveira, Sênior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, comenta: “O novo modelo da GWM tem o mérito de beneficiar tanto o partner quanto o consumidor. De um lado, o partner vai ser responsável por toda uma região na qual ele pode se dedicar integralmente para conhecer seu público e estreitar o relacionamento com o cliente. Do outro, o consumidor pode receber um atendimento mais personalizado”.

A rede terá carro de cortesia nas revisões e entrega na casa do cliente, com serviço Pick-up & Delivery em todos os 5.570 municípios do país para receber ou retirar veículos em casa, ou em qualquer endereço desejado.

Com investimento total da rede de R$ 1 bilhão, as revendas da GWM empregarão 2.000 pessoas, o mesmo número de empregos que a montadora chinesa vai gerar em Iracemápolis-SP.

A empresa também divulgou a primeira foto de como serão as revendas com as marcas Poer, Haval e Tank.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/ks37pZl

from Blogger https://ift.tt/UPYJVgM
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: