Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Jeep Compass ganha novo motor 2.0 de 203 cv nos EUA

O Jeep Compass 2023 nos EUA, agora tem um novo motor 2.0 litros, com turbocompressor e injeção direta de combustível, sendo este uma variação do Hurricane, conhecido de modelos como o Jeep Wrangler, por exemplo.

Contudo, essa versão tem 203 cavalos e 30,4 kgfm, substituindo o antiquado Tigershark 2.4 litros, tornando-se assim padrão do Compass 2023 em todas as versões, sendo elas: Sport, Latitude, Latitude LUX, Limited e o Trailhawk.

Jim Morrison, vice-presidente sênior e chefe da marca Jeep na América do Norte, diz: “Recebemos um tremendo feedback dos clientes sobre o novo interior do Jeep Compass e todos os recursos de alta tecnologia, e agora temos a oportunidade de mostrar o padrão do motor turbo de 2.0 litros em todos os modelos Compass para o ano modelo de 2023”.

Morrison completa: “Mal posso esperar para que os clientes o levem para dar uma volta, porque não só é mais potente, como também é muito divertido de conduzir.”

O Compass 2023 também ganhou dois sistemas de tração integral, sendo o sistema sob demanda Jeep Active Drive, enquanto o outro é o Jeep Active Drive Low, com maior capacidade para o fora de estrada e disponível apenas na versão Trailhawk.

O SUV da Jeep, fabricado em Toluca, México, mantém o Jeep Selec-Terrain com até quatro modos (Auto, Snow, Sand/Mud, além do Rock, exclusivo da versão Trailhawk).

Tendo transmissão automática de oito marchas, o Jeep Compass 2023 também dispõe de controle de descida e assistente de partida em rampa, entre outros.

No entanto, o Compass 2023 ganhou um novo pacote de assistência ao condutor com controle de cruzeiro stop-go, alerta de tráfego traseiro, freio de estacionamento eletrônico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, reconhecimento de sinais, entre outros.

Farol alto automático e faróis full LED chegam ao modelo americano, que também recebeu o novo painel, já presente nas versões para Brasil e Europa, assim como cluster digital de 10,25 polegadas e multimídia de 10,1 polegadas, entre outros já vistos aqui.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/G1cVDwj

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/jeep-compass-ganha-novo-motor-20-de-203.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: