Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Ford E-Tourneo Custom que pegar VW ID. Buzz

A Ford E-Tourneo Custom é a minivan da marca americana com propulsão elétrica, para atuar no mesmo segmento da Volkswagen ID. Buzz.

Para isso, o comercial leve da Ford adicionou um motor elétrico de 217 cavalos e uma bateria de lítio de 74 kWh, sendo a mesma usada na picape F-150 Lightning.

Com esse conjunto, a Ford E-Tourneo Custom garante autonomia de 370 km no ciclo WLTP, assim como 38 km de alcance em apenas cinco minutos num carregador rápido DC de 125 kW.

Já em 41 minutos usando um carregador rápido CC de 125 kW, a carga rápida chega até 80%, garantindo uma boa autonomia extra.

O monovolume da Ford tem um visual mais sofisticado, com faróis full LED, grade com elementos tridimensionais, rodas de liga leve exclusivas, vidros traseiros escurecidos, lanternas em LED, entre outros destaques externos.

Por dentro, o ambiente é sofisticado, com espaço para oito pessoas, mais painel com cluster digital e multimídia SYNC 4 com tela de 13 polegadas.

Além de volante com fundo chato e comandos multifuncionais, a Ford E-Tourneo Custom tem ainda um console suspenso com porta-objetos e copos com cobertura retrátil, enquanto no lado do passageiro, existem dois porta-luvas.

Atrás, a segunda fileira pode ser posicionada ao contrário, deixando os passageiros em uma pequena sala para seis pessoas.

Com portas laterais corrediças, a Ford E-Tourneo Custom tem Android Auto e Apple CarPlay, carregador sem fio para smartphone, sistema de som B&O de 14 alto-falantes com um subwoofer localizado no compartimento traseiro, ar condicionado tri-zone e assentos aquecidos na segunda fila.

Iluminação interna em LED com personalização, chave digital com NFC, direção elétrica, pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e manutenção de faixa, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego traseiro, alerta de ponto cego, múltiplos airbags, entre outros, fazem parte do pacote.

A Ford E-Tourneo Custom tem ainda teto panorâmico e conexões USB para os assentos traseiros.

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/G1cVDwj

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/11/ford-e-tourneo-custom-que-pegar-vw-id.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: