Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Caoa Chery Omoda 5 é flagrado em São Paulo

A Caoa Chery continua a testar o Omoda 5, um crossover de estilo cupê que a marca sino-brasileira cogita lançar no mercado brasileiro, sendo uma adição importante ao portfólio nacional.

O modelo foi flagrado pelo leitor Bruno M. na Marginal do Tietê, quando o motorista percebeu as imagens sendo feitas, saiu da via expressa, entrando no primeiro acesso que encontrou.

Apesar da camuflagem, o Omoda 5 não esconde suas linhas, bem distintas dos demais produtos da Chery, iniciando o que talvez seja uma nova linha de produtos da marca chinesa, tal como o Tiggo para os SUV e Arrizo para os sedãs.

Com 4,40 m de comprimento e 2,67 m de entre eixos, o Omoda 5 é um crossover-cupê de design bem expressivo, com grade imensa e dotada de elementos estéticos que se fundem com as luzes diurnas em LED.

No corpo do para-choque, faróis full LED com faróis de neblina e numa única lente se apresentam, assim como os repetidores de direção.

Na traseira, lanternas em LED com design fluido deixam o visual mais expressivo, ainda mais com as colunas C projetadas sobre a traseira.

Por dentro, o Omoda 5 tem painel com cluster-infotainment integrado, que ocupa boa área do conjunto frontal, tendo ainda volante de fundo chato, ar condicionado automático, bancos em couro trançados, assentos com ajustes elétricos e teto solar panorâmico.

Com espaço interno suficiente, assim como o bagageiro, o Chery Omoda 5 deverá ser a próxima aposta da marca e com destaque para a mecânica híbrida.

Por seu perfil e posicionamento, o Caoa Chery Omoda 5 poderá ser equipado com motor 1.5 Tuerbop Flex com sistema MHEV, que entrega 160 cavalos e 25 kgfm.

Tendo essa mecânica, o Omoda 5 poderia ficar entre o Tiggo 7 Pro e o Tiggo 8 Pro PHEV, mas com padrão de acabamento e painel com duas telas, como do SUV topo de linha, além de pacote ADAS+.

Chery Omoda 5 – Galertia de fotos

Agradecimentos ao Bruno.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/PXwlueL

from Blogger https://ift.tt/d1kzDM6
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: