Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chevrolet Montana, S10 e Silverado chegam em 2023

A GM usou a 45ª edição da Expointer, em Esteio-RS, para confirmar a chegada de novidades envolvendo os modelos Montana, S10 e Silverado, que chegam em 2023.

Reforçando a proposta de ampliar a atuação no segmento de picapes e promete o lançamento de duas picapes novas no próximo ano, sendo elas a Nova Montana e a Silverado.

A primeira ainda está em gestação, enquanto a segunda é um modelo consagrado no mercado americano e chegará no ano que vem com motor a gasolina.

Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, diz: “A Chevrolet tem uma longa tradição em picapes e nosso plano é ter as melhores opções para o consumidor. Montana, S10 e Silverado são modelos de tamanho e proposta complementares. Por isso estamos preparando novidades para cada uma delas em 2023”.

A Chevrolet Montana atuará no segmento médio-compacta e focará no melhor aproveitamento de espaço interno e segurança, também reforçando o conforto acústico a bordo, além de balanço entre desempenho e consumo de combustível, por exemplo.

Feita sobre a plataforma VSS-F, a mesma de Onix, Onix Plus e Tracker, a Nova Montana deverá acirrar a disputa com a Fiat Strada e Renault Oroch.

Já a S10 terá uma nova versão, que se juntará com as versões LS, LT, Z71, LTZ e High Country, mas ainda não se sabe qual será essa opção da picape de chassi de longarinas.

Isso indica que a GM não deve mudar a picape feita em São José dos Campos, ou seja, a nova geração ficará para 2024.

No caso da Silverado, ela virá importada dos Estados Unidos, onde é líder de vendas da marca, aparentemente com motor a gasolina, que pode ser o V8 6.2 de 420 cavalos.

A Chevrolet Silverado também tem um propulsor diesel, mas o peso pode impedir que compradores de carteira CNH B possam dirigi-la.

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/b6nTkRo

from Blogger https://ift.tt/TLqyj2A
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: