Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Pagani Utopia surge com titânio e 864 cavalos

Após a Zonda e o Huayra, a Pagani apresenta seu mais novo carro, o Utopia, um superesportivo de alto luxo e exclusividade, que chega ao mercado com 864 cavalos.

Construído em liga de titânio e fibra de carbono, além de subchassi tubular de aço, compreendendo uma estrutura não vista nos modelos anteriores.

Tendo produção programada para 99 exemplares, o Pagani Utopia já vendeu todos e cada um saiu por € 2,17 milhões ou R$ 11,17 milhões.

Esse valor não inclui impostos e taxas, o que eleva ainda mais o preço unitário do Utopia, que explora a performance com uma nova transmissão manual de sete marchas.

Seu motor V12 6.0 com dois turbocompressores é de origem Mercedes-AMG, sendo o M158 com 864 cavalos e 111,8 kgfm.

O torque é entregue entre 2.900 rpm e 5.800 rpm, que permite ao Utopia ter uma performance realmente empolgante, ainda que os números não tenham sido revelados oficialmente ainda.

Exótico, o Pagani Utopia tem elementos nostálgicos que unem forma e função, com um dos mais exuberantes sendo o mecanismo da transmissão manual de sete marchas da Xtrac.

Todo o sistema é exibido em uma estrutura transparente de alumínio e elevada, onde é possível ver os movimentos dos braços metálicos acionados para o engate das marchas.

Com faróis full LED, o Pagani Utopia tem capô integral na frente e em peça única, assim como toda a parte traseira, moldada em fibra de carbono também.

Nas rodas estilizadas, até as pinças de freio foram criadas especialmente para o Utopia, com os pistões sendo decorados em forma.

Dentro, os bancos em couro especial são verdadeiras poltronas fixas, sem ajuste de encosto e modeladas especialmente para o cliente.

 

O mesmo acabamento em couro vermelho reveste o exótico volante com base chato e formato ovalado com revestimento metálico.

O cluster analógico tem uma tela entre os mostradores, que exibem o mesmo estilo da instrumentação auxiliar ao centro e com iluminação em LED branco.

Pagani Utopia – Galeria de fotos

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/cG2DPXN

from Blogger https://ift.tt/biwIxQV
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: