Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Novo Ford Mustang 2023 segue o rumo da esportividade

Oficializado na noite de 14 de setembro, o Novo Ford Mustang 2023 segue o rumo da esportividade purista em meio à eletrificação, sem hibridização e gerando uma conta que a marca paga com seus elétricos, alguns ainda por vir…

Embora não pareça, trata-se de uma nova geração e o Novo Mustang se mantém fiel ao espírito livre de oferecer o poder, seja em quatro canecos ou com ronco de um V8.

Assim, EcoBoost 2.3 e Coyote 5.0 se apresentam, ainda sem números divulgados, mas esperados 315 e 470 cavalos, respectivamente.

Com transmissão manual de seis marchas no EcoBoost e a caixa automática da GM-Ford com 10 marchas, o Novo Mustang 2023 ainda despeja sua força nas rodas traseiras somente.

Jim Farley, CEO da Ford Motor Company, diz: “Investir em outra geração do Mustang é uma grande afirmação em um momento em que muitos de nossos concorrentes estão saindo do negócio de veículos de combustão interna”.

Ainda assim, Farley vê o relógio da eletrificação girar rápido: “A Ford, no entanto, está turbinando seu plano de crescimento ICE, adicionando tecnologia conectada, derivativos opinativos e opções híbridas aos nossos carros mais lucrativos e populares – todos da família Ford Blue – além de investir US$ 50 bilhões em veículos elétricos até 2026.”

Com carrocerias cupê e conversível, o Novo Mustang 2023 surge com uma carroceria mais fluida e elementos estéticos remetentes sempre ao clássico dos anos 60.

Ele agora vem nas cores Vapor Blue e Yellow Splash, enquanto três opções de cores de pinças de freio Brembo podem ser escolhidas: Preto, Vermelho e Azul Grabber.

Já as novas rodas de liga leve têm 17 polegadas nos modelos básicos e 19 polegadas para GT, com aro 20 polegadas opcionais.

Por dentro, o cockpit digital tem cluster de 12,4 polegadas com efeitos 3D e multimídia SYNC 4 com tela de 13,2 polegadas, enquanto os bancos esportivos são da Recaro.

Na mecânica, o freio de estacionamento tem alavanca, mas ele é eletrônico e tem função drift.

Ganhou ainda um pacote Performance Pack, Ford Co-Pilot360, diferencial Torsen, suspensão MagneRide, além de modos de condução Normal, Sport, Slippery, Drag, Track e Individual.

Ford Mustang 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/FoNK0Sy

from Blogger https://ift.tt/btuTvwj
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: