Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

JAC lança Sehol Aipao S com autonomia de 605 km

A JAC Motors está lançando na China, em comunhão com a Volkswagen, o Sehol Aipao S, um novo SUV elétrico da submarca que tem uma variante a combustão, conhecida como Sehol QX.

Ainda que pareça próximo do JAC E-JS4 vendido aqui, o Sehol Aipao S é maior, medindo 4,605 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,700 m de altura e 2,720 m de entre eixos, ele usa a plataforma do JAC T80.

O destaque do Sehol Aipao S é o conjunto de baterias, com 84 kWh e garante autonomia de 605 km no ciclo CLTC, o que é um alcance ótimo para o SUV chinês.

Equipado com motor elétrico de 218 cavalos e 30,5 kgfm, o Aipao S vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos com máxima limitada de 160 km/h.

Como uma adaptação do QX, o Sehol Aipao S revela as baterias introduzidas sob o assoalho, indicando que o projeto ainda está longe de ter o envolvimento da VW em relação à tecnologia MEB.

Pelo que se sabe, a VW implantará a plataforma modular MEB na JAC Motors a partir de 2023, construindo assim uma linha semelhante às existentes em Anting e Foshan, das sócias principais da montadora alemã.

Por ora, o Sehol Aipao S parece uma alternativa barata a qualquer modelo MEB da VW, tendo um visual modificado em relação ao QX, empregando novos faróis full LED no para-choque, assim como luzes diurnas em LED atualizadas.

O para-choque por inteiro difere, assim como as rodas de liga leve aro 18 polegadas, focadas na aerodinâmica, enquanto a traseira tem lanternas em LED num conjunto unificado sobre a tampa do bagageiro.

Por dentro, o Aipao S se destaca pelo cluster-infotainment com duas telas de 12,3 polegadas, tendo ainda difusores de ar bem distribuídos no conjunto frontal do habitáculo.

Já o console em preto brilhante tem ar condicionado dual zone, botão de marchas e modos de condução, entre outros. Seria interessante como um JAC E-JS6?

 

 

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/JZskNcU

from Blogger https://ift.tt/SbiCj0B
via IFTTT

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: