Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Renault Stepway 1.0 chega a partir de R$ 77.990

Já disponível nas versões Zen e Iconic, ambas com motor 1.6 SCe (H4M), o Renault Stepway agora adiciona a versão Zen com motor 1.0 SCe (B4D) e com preço sugerido de R$ 77.990.

O hatch aventureiro da Renault amplia a gama, enquanto um apagado Sandero ainda se mantém como “carro de imagem”, perdendo a série especial S Edition.

Com três cilindros, o B4D tem 12V e entrega até 82 cavalos com 10,5 kgfm, funcionando com uma caixa mecânica de cinco marchas, tendo ainda sistema Start&Stop de desligamento automático do motor.

Abastecido com gasolina, o Stepway 1.0 faz 13 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada, enquanto com etanol, ele não sai de 9,3 km/l, tanto na cidade quanto na estrada.

Na versão Zen, o Stepway 1.0 oferece ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, quatro airbags, Isofix, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, vidros elétricos dianteiros com “one touch”, travas elétricas, chave canivete, rodas de 15 polegadas, faróis de neblina, multimídia Media Evolution, quatro alto-falantes e sensor de estacionamento.

Na multimídia Media Evolution, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, o Renault Stepway 1.0 tem projeção para Android Auto e Apple Carplay, permitindo assim usar os apps Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp.

Com 320 litros no porta-malas, o Renault Stepway 1.0 vem nas cores branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée.

Feito sobre a plataforma B0 da Renault, o Stepway virou modelo após muito tempo sendo a versão aventureira do Sandero, que chegou ao mercado brasileiro com a missão de vender bem, reproduzindo o sucesso do Logan.

Tendo evoluído para uma segunda geração, ainda com a mesma base de baixo custo, o Stepway foi recebendo melhoramentos locais para manter-se em evidência, tendo ido do câmbio automatizado Easy-R até a caixa automática DP0 de quatro marchas, irmã da polêmica AL4 da Peugeot-Citroën.

Depois, o Stepway assumiu uma boa atualização e hoje assumiu a caixa CVT Xtronic na versão Iconic. O motor K4M foi trocado pelo H4M de origem Nissan.

Renault Stepway 1.0 2023 – Galeria de fotos

Via Notícias Automotivas https://ift.tt/lPL6KEu

source https://antoniocunhalima.blogspot.com/2022/10/renault-stepway-10-chega-partir-de-r.html

Publicidade

Publicado por Antônio Cunha Lima

Olá, meu nome é Antônio Cunha Lima, tenho 47 anos e sou de Contagem, Minas Gerais. Sempre procuro aprender coisas novas para manter meu cargo protegido e dirigir tranquilo com minha família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: